quinta-feira, 26 de maio de 2011

Homem do gás é vida dura!

Tenho negligenciado os meus queridos excentri-coiso-e-talianos! Isto deve-se a um acumular de trabalho, horários que não lembram ao menino Jesus e também um pouco um antigo vício que agora me ocupa mais uns minutos do meu dia.
De qualquer das formas, ontem estive de folga e aproveitei para fazer algumas coisas, dormir até mais tarde, tratar de algumas coisas em casa, dar um pouco de tempo ao tal vício quando finalmente reparo que não tinha gás...sim meus amigos, eu moro numa casa da baixa de Lisboa que não tem gás canalizado e a menos que se encomende com um dia de antecedência, ninguém vem cá entregar. O que fez com que eu descobrisse que não levo jeito para homem do gás! Acartar a bilha vazia até à lojinha que vende gás aqui perto, não foi um inconveniente, foi até bom para o ego! Ali! Um homem cheio de força e vitalidade com uma bilha ao ombro! Pois é...mas o que sobe desce e desta vez desceu cheio à vinda! Ainda não uso plumas, então imaginem eu a não querer dar parte fraca com uma bilha com o triplo do peso da vazia ao ombro a descer as ruinhas ingremes dos bairros de Lisboa. Mas lá cheguei, foi uma aventura engraçada.
Em tons de vingança, fui jantar a casa do meu cunhado pizzas da telepizza a 3 euros cada uma! Promoção que acaba hoje, se houver interessados.

Sem comentários: