A minha vida está a precisar de um elenco novo e de novo Realizador. Se o toque de A-Zee me parecia bem para as pessoas que gosto, hoje sou eu que preciso de ser tocado. Com um argumento viciado, com tantos flashbacks e com tantos twists, a minha vida está mais a parecer um episódio da série Lost! O pior é que não posso culpar ninguém pois até agora sou eu que atabalhoadamente vou escrevendo o screenplay.
Perdoem-me o facto de estar a utilizar tantos termos técnicos cinematográficos mas, hoje acho que se enquadra.
Sabem quando o actor principal está prestes a sair de uma situação menos boa e prestes a ficar com a "mocinha" antes de aparecerem as palavras "The End" no final da película, pressupondo que viveram todos felizes para sempre? Pois é, na minha série, este final não chega e os capítulos sucedem-se, mudam as temporadas, entram e saem actores secundários e eu mantenho me no limbo...entre a vitória e a derrota.
Quem me dera que o novo realizador acabe a série no "Felizes para Sempre", no capítulo mais doce e lamechas da série, que a minha série seja uma romântica, sem percalços, não muito previsível mas que não seja de difícil compreensão. Até lá tenho apenas de agradecer a todos os actores da minha vida pela vossa participação que ajudou a completar o filme, que é uma mescla de todos os géneros e que apesar de tudo o que acontece ou venha a acontecer...é o meu Filme.
1 comentário:
amén :(
Enviar um comentário