Pois é, altura da praxe...Férias! Já começaram dia 15 mas fui convidado de modo relâmpago para uma ida a Madrid e lá foi o menino! Muito quilómetro de carro para lá, ficámos num hotel em Arganda Del Rey, muito agradável e bem calmo. Apenas a vinte quilómetros de Madrid e sensivelmente os mesmos do Parque Warner, que foi destino durante dois dias.
Em Madrid nesta altura faz-se sentir um calor infernal e temperatura média ronda os 35º durante o dia.
Vi muitas coisas giras e interessantes mas a visita ao Parque Warner é provavelmente o melhor da viagem. Sei com certeza que depois de andar em algumas montanhas russas a sério (a nossa da feira popular era um brinquedo em comparação) que definitivamente "é uma cena que não me assiste"! Vou lá tipo herói e saio com má disposição e formigueiro nos braços, um homem já não pode ser valente que o corpo não ajuda...bem mas com mais ou menos boa disposição física, andei a rir quase a estadia inteira em Espanha, os "uno más" que soltávamos a seguir a cada diversão no parque e os sorrisos que resultaram disso foram uma das experiências mais agradáveis.
Tive ainda tempo para ser atrevido para uma peregrina (o Papa, para quem não sabe estava de visita a Madrid nestes dias e consequentemente haviam muitos peregrinos) do Canadá, que ficou admirada de em Espanha encontrar um português que parecia um americano a falar. Ainda assim, portei-me bem e lá a moça ficou com a sua peregrinação imaculada. Ando mesmo numa senda de bom comportamento, pode ser que a vida me recompense!
De volta a Lisboa e depois de mais uma barrigada de quilómetros, é desfazer as bagagens e lavar roupinha e arrumar a casa. Hoje foi dormir até mais tarde e estou a ponderar ir ao ginásio que já há uns dias valentes que não vou por causa das férias, ainda que durante a estadia no hotel, tenha frequentado o ginásio de lá, pequenino mas acolhedor e só para mim enquanto lá estive!
Vamos ver no que dá o resto das férias, agora que não tenho tostões para ir a lado nenhum, vou ter de me entreter o resto dos dias em actividades não capitalistas...
Sem comentários:
Enviar um comentário